terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ASI Loader 100% funcionando

Hoje estou postando pro pessoal esse ASI Loader com algumas .dll's modificadas para suportar mais modificações, esse é pra aquele que acha que o GTA é meio sem graça e lança vários mods pra ver se fica melhor (:
Estive muito tempo editando essas .dlls, porque eu instalei um mod de nitro em motos que no princípio não funcionou, sempre pedia várias dlls que não estavam no arquivo que baixei do GtaGarage, então eu fui no www.dll-files.com e baixei uma dll que chama mscvr100 e deu certo, mais como tinha muitos mods, o meu GTA travava muitas vezes, então eu dei uma editada em todas as .dlls.
Todos os meu amigos (da internet ou não) que jogam GTA tem esse ASI Loader e todos dizem que nunca bugou.

Recomendo usar esse ASI Loader  com a Livraria CLEO 4 que vai funcionar muito melhor seus arquivos .asi e os .cs

DOWNLOAD CLICANDO AQUI

OBS: Não funciona se você tiver instalado no seu GTA a Livraria CLEO 3, pois eu adaptei o ASI Loader à Livraria CLEO 4. (A Livraria CLEO 4 funciona todos os mods feitos para a Livraria CLEO 3  perfeitamente, então não há motivos para não usar o CLEO 4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário