segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Monark Barra-Circular Motorizada

Hoje trago pra todos uma Monark Barra Circular que achei em um blog ai de peças e bicicletas para o gta san andreas. Essa monark barra-circular toda adaptada pra suportar o motor foi modelada pelo LeoFB e eu dei uma editada só, troquei o escapamento dela que era o original da NRG-500 e que tava muito estranho nela, coloquei uma turbina no motor dela e o handling dela tá todinho adaptado para ela, está correndo muito mesmo, vocês vão gostar (: 

Agradeço novamente aos "american's brothers" pelas visitas que tem dado ao blog (: rsrsrs.


DOWNLOAD CLICANDO AQUI



Queria dizer que agora quase todos os dias que eu editar algo eu vou postar, pois to com o HD cheio de mods pra liberar enquanto eu fiquei fora, mais agora vou postar todos, inclusive um Fiat 147 Spazio com som que tem à algumas postagens atrás, ficou muito tempo guardado aqui e eu vou colocar ele pra download nesse sàbado (07/12/12). Agora que o fim de ano tá chegando, queria dizer que eu entro de férias dia 17/12 e vou começar a me dedicar ao blog bastante agora.

Um comentário: